EMPRESA NUTRIVERDE OKALA

É uma empresa, com responsabilidade social, que enquadra-se na produção, agro-processamento, e embalagens de produtos alimentares 100% Naturais, com fins de fornecer aos clientes, produtos saudáveis, de boa qualidade e de segurança. 

⇎ Missão: 

Produzir, Processar e comercializar produtos alimentares orgânicos apoiando-se com tecnologias sustentáveis, atendendo o mercado de forma profissional. 

Visão: 

Ser referência em competência e confiança no abastecimento de produtos naturais, proporcionando qualidade de vida por meio de uma alimentação mais saudável aos compradores ao nível da Província de Cabo Delgado e a população no geral.  

Valores: 

Confiança; Respeito; Crença; Humildade; Integridade. 

Objectivo da empresa

 Incentivar o uso de produtos alimentares naturais, pós temos curiosidade insaciável de quer descobrir formulas únicas e criar a disponibilidade de produtos alimentares ao longo de todo período do ano, através da transformação alimentar.

Motivo da fundação da empresa

Ao nível da província de Cabo Delgado nos últimos tempos verifica se grandes índices de desnutrição crónica e como se não basta-se défice de consumo de produtos alimentares naturais.

Responsabilidade social:

Um empreendimento Social significa que, uma vez de medir os lucros financeiros da empresa, medimos também o sucesso do seu impacto social positivo sobre os agricultores, especificamente como o negócio os ajuda a melhorar seus meios de subsistência. Portanto, a filosofia da NutriverdeOkala gira em torno de alcançar os mais pobres, fazer negócios, fazer o bem e fazer uma grande diferença para aqueles que geralmente são excluídos

Comentários